Pit bull super depressiva em abrigo se enche de alegria ao descobrir que ganhou um lar amoroso

Beatriz 04/09/2020 06:02 Relatar

Ela não conseguia parar de sorrir!!!!

Depois que Tricia Carter e sua família perderam seu amado cachorro Bailey em novembro, era difícil imaginar que outro cachorro pudesse tomar seu lugar. Mas quando a amiga de Carter mandou uma mensagem com fotos de uma doce mistura de pit bull, assim como Bailey, em seu abrigo local, ela decidiu que talvez sua família estivesse pronta para adotar novamente.

"Uma vez que as fotos, não consegui parar de pensar nela e na manhã seguinte fui ao abrigo", disse Carter.

A cachorrinha Lola parecia muito cansada e assustada quando Carter a viu pela primeira vez. A cachorrinha talvez era assim por cansar de esperar por um lar amoroso.

"Ela tinha uma natureza muito calma no abrigo", disse Carter. "Realmente não reage de uma forma ou de outra a outros cães, parece que ela abaixa a cabeça na maior parte do tempo."

Um dos critérios que faria Carter adotar a cachorrinha ou não seria se ela fizesse amizade com seu filho adolescente.

E quando os dois se conheceram, a expressão da Lola mudou completamente e seu rosto encheu de alegria.

Foi um momento tão bonito, e ninguém podia acreditar o quanto o par se conectou imediatamente. Carter imediatamente tornou oficial a adoção, e a doce Lola não conseguiu parar de sorrir durante toda a viagem de volta para casa.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.