Quando o gatinho conheceu os irmãos caninos

Amélia 24/09/2020 04:51 Relatar

Um  gatinho muito fofo se infiltrou em uma gangue de três cachorrinhos recentemente no Japão. Trata-se de Kiki, um felino adotado que se adaptou bem até demais ao novo lar, onde já moravam os três cães.

Ao site americano Bored Panda, a dona do gatinho contou que sempre quis um felino e que não deixou o fato de ter três cães atrapalharem seu desejo, até porque, de acordo com ela, os animais são bem calmos.

Não demorou nada até que Kiki estivesse adaptado bem demais a todos os integrantes da família. De acordo com sua dona, ele fica com os cachorros todo minuto e se comporta muito como eles, como mostram as fotos do Instagram. Além disso, ela ainda disse que os cães são super protetores com o gatinho, quando algum outro animal tenta chegar perto dele. 

Kiki e os três irmãos são a prova viva de que uma família feliz pode ser composta por várias espécies! 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.