O bulldog ajudou a cuidar de sua dona grávida e a acompanhou em todos os lugares, " Ele sempre foi super protetor comigo "

Beatriz 06/09/2020 05:20 Relatar

Quem tem bichinho em casa, sabe que a vida não é a mesma... passamos a dá valor cada detalhe da vida uma simples lambida é o suficiente.

Esta cadela se chama Diz, está com a família desde que era um filhote e a ama muito. Quando o dono se casou, ele imediatamente se apaixonou pela nova mãe. Diz é muito apegada à mãe e sempre quer ter certeza de que está segura e feliz e a acompanhou em todos os lugares!

"Ele sempre foi super protetor comigo, especialmente quando meu marido não está comigo", disse Brittany Johnson, mãe de Diz.

Alguns meses atrás, os pais de Diz descobriram que iriam ter um bebê. Mesmo que Diz tenha percebido, a notícia não pareceu incomodá-lo a princípio.

"Ele deitou com a cabeça na minha barriga durante as primeiras semanas e depois me ignorou", disse Johnson.

Algumas semanas atrás, porém, isso mudou. De repente, Diz decidiu que ele deveria estar ao lado de sua mãe o tempo todo. Era quase como se seu modo de irmão mais velho tivesse surgido, e ele tivesse que estar em todos os lugares onde sua mãe e seu futuro irmão bebê estivessem, apenas no caso de precisarem de algo. Ele absolutamente se recusou a tirar os olhos da mãe - não importa o quê.

Recentemente, Johnson estava tomando banho enquanto Diz estava sentado do lado de fora do chuveiro, vigiando. Depois de um tempo, o cachorro preocupado decidiu que sua mãe estava demorando demais lá ...então ele decidiu apenas entrar com ela.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.