Roberta e Renata descobrem que Josefina matou Rafael; veja como será a cena

mipaula007 21/08/2020 Relatar Quero comentar

Em Quando me Apaixono , Josefina (Rocio Banquells) matou Rafael (Sebastián Zurita) e Jerônimo (Juan Soler) acabou acreditando que Renata (Silvia Navarro) era a assassina do seu irmão. No entanto, o mistério será desvendado no decorrer dos capítulos da novela.

Na ocasião, Jerônimo – que a essa altura já estará casado com Renata – reunirá algumas pessoas numa sala, dentre elas, Roberta, para comunica-los que seu investigador encontrou duas pistas sobre a pessoa que assassinou o seu irmão. Nesse momento, Renata tomará a palavra e dirá que descobriram que Josefina escreveu a carta que foi firmada como “A Bonita”.

Roberta, por outro lado, ficará chocada: “Não, isso não pode ser”, dirá. Gonçalo (René Casados) também ficará surpreso: “Jerônimo, está querendo dizer que Josefina foi buscar Rafael em sua fazenda?”. “Sim. A principal suspeita da morte do meu irmão é Josefina”, dirá ele. Roberta ficará tão atônita que desmaiará no chão. A mulher será recorrida e levada para o hospital em uma ambulância.

A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.

Comentário do usuário