Dois cães que estavam sofrendo muito no passado foram adotados pela mesma família carinhosa e se tornaram inseparáveis

Beatriz 07/09/2020 Relatar Quero comentar

O cachorro Pitbull, ou verdadeiramente conhecido como American Pit Bull Terrier (APBT), é um pet extremamente carinhoso, leal e inteligente. Eles são amoros!

Um buldogue chamado Todd foi resgatado de um ringue de brigas. Muitos cães nunca conseguem sair ou sobreviver a brigas de cachorros, mas, felizmente, Todd é um dos sortudos. Outro PitBull, de nome Sally, era usada como matriz para cães a cada cio, o que é extremamente ruim para a saúde das fêmeas.

Todd acabou em um abrigo após ser resgatado pela esquipe do Love Leo. Após um tempo, Todd foi cuidado pela atriz e comediante Rebecca Corry. Rebecca acabou adotando ele definitivamente pois sabia que com ajuda da sua Fundação, Stand Up For Pits, poderia cuidar muito bem dele e dar toda a proteção que merece.

Rebecca acabou por acolher Sally por um tempo enquanto ela achava um bom lar para a PitBull. Mas não demorou muito tempo para que ele percebesse que o lar perfeito para Sally era exatamente com ela!

Rebecca adotou Sally e agora ela e Todd podem passar o resta da vida juntos em um lar muito amoroso. Todd e Sally se tornaram melhores amigos e são completamente inseparáveis. Sally não gostava muito de outros cães, mas quando se tratava de Todd, ela não podia ficar longe dele.

Os dois fazem tudo juntos. Comem, saem para passear de carro, brincam e, é claro, dormem juntos. É fácil encontrá-los se aninhando no sofá, literalmente um em cima do outro. Não interessa aonde estão ou o quê estão fazendo, eles tem que estar sempre juntinhos. Eles se sentem seguros um com o outro e amam passar o tempo juntos.

Assiste o vídeo: 

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.