Cachorro se recusou a deixar o lado de seu humano depois que ficou ferido, “ dou a ele todo o meu amor e ele me devolve tudo ”

Beatriz 09/09/2020 Relatar Quero comentar

Cachorro mostrando para o mundo o que significa amor incondicional!Show de amor de um animal com um ser humano. É o amor mais puro e verdadeiro,,, eles vão sempre estar lá para melhorar o seu dia.

Foi o que aconteceu nesse caso, em que um homem chamando Jésus Hueche, que por acidente caiu de uma árvore de 3 metros quando estava podando ela..

O seu cachorro mostrou como é fiel ao seu dono, o seu cãozinho se chama Tony e nem por um segundo ele saiu do lado do seu dono, que estava no chão sem se mexer.

Jésus acabou ficando inconsciente depois que caiu da árvore, isso porque ele acabou batendo a cabeça na calçada. De imediato o seu fiel companheiro peludo ficou protegendo ele.

Naquele momento, o cachorro mostrou todo o seu cuidado com o seu dono, dava para ver como ele estava preocupado. Com a chegada dos paramédicos o homem foi tratado.

Foi colocado um colar cervical nele e ele foi levado de ambulância para o hospital. O cãozinho Tony queria segui a ambulância, mas os paramédicos o tranquilizaram e o deixaram em casa. Felizmente o Jésus só teve alguns ferimentos leves e assim no mesmo dia conseguiu voltar para casa.

Depois de todo esse susto, Jésus contou que o seu cãozinho foi resgatado das ruas, ele comentou como é grato a ele, “Acordei porque tinha meu ‘Tony’, o cachorro, em cima de mim. Dou a ele todo o meu amor e ele me devolve tudo ”, disse Jésus.

No começo do resgate o cãozinho não queria deixar a defesa civil e nem a polícia se aproximar, pois ele pensava que queriam fazer algum mal ao seu dono. Mas depois ele acalmou o seu cãozinho e o resgate conseguiu se aproximar.

“Ele é como um filho para mim ”, concluiu Jesus.

O cãozinho só mostrou que todos nós já sabemos, como os cães são fiéis e companheiros com seus donos.

Eles amam a gente,com pureza, sinceridade,de maneira humilde,eles nos ama loucamente em qualquer situação!

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.