Você nunca limpou seu colchão? Se você soubesse isso, você já teria feito há muito tempo atrás

Yasmim 18/04/2020 09:24 Relatar

Nós todos sabemos que maravilhosa sensação de dormir sob lençóis recém lavados.Uma cama limpa e confortável é suficiente para deixar alguém feliz.Estranhamente, muitas pessoas nunca limparam o colchão.Se você soubesse o que pode ser encontrado em lá, vocêprovavelmente iria pensar novamente.Porque ter lençóis limpos não significa necessariamente que vocêestá dormindo em uma cama limpa.Na verdade, é recomendável limpar o colchão duas vezes por ano para garantir que a cama em que você dorme esteja realmente limpa.

Quão sujo pode ser um colchão?

Você já pensou em quantas células da pele os humanos perdem por hora?Bem, milhões a cada hora!Essas células da pele normalmente permanecem na superfície dos lençóis, mas algumas delas se misturam às fibras e se misturam ao suor.Como resultado, elas entram no seu colchão.Em outras palavras, seu colchão precisa de muita atenção e é importante limpá-lo.

Para pessoas com alergia a ácaros, o que precede é, obviamente, uma notícia terrível.Para essas pessoas, é importante limpar o colchão com frequência.Especialmente porque os ácaros são conhecidos por gostar muito das células da pele!Você costuma acordar de manhã com um nariz entupido, coriza ou coçando, e seus olhos doem quando você acorda?As chances são de que esses monstrinhos encontraram o caminho para a sua cama.

Colchões dobram de peso a cada 10 anos

Você nunca poderia até mesmo ter pensado sobre isso, mas éum fato que um colchão dobra de peso a cada 10 anos.Seu colchão pode ter dobrado seu peso.Em primeiro lugar, háa acumulação de cabelo humano, células da pele, bolores, bactérias, poeira, e os ácaros do pó da casa.E depois háos excrementos destes ácaros e insetos mortos.Soa muito desanimador, certo? Nãose preocupe.A limpezado seu colchão não é difícil e você pode fazê-lo muito facilmente.

Com estes três passos, vocêvai limpar o seu colchão de forma rápida e facilmente.

Aqui estáo que você precisa:

Bicarbonato de sódio Um aspirador de pó Um pano úmido

Passo 1

Comece por aspirar o seu colchão completamente.Isso elimina a poeira e a sujeira em cima do colchão e evita que entre no seu colchão.Apenas certifique-se de que seu aspirador esteja limpo antes de usá-lo em sua cama.Se não, seu colchão só ficará mais sujo.

Passo 2

Bicarbonato de sódio garante que vocêvai se livrar de todos aqueles cheiros desagradáveis, e estádisponível em todos os supermercados!O bicarbonato de sódio vai fazer a sua mágica, eliminando o odor, a umidade e a sujeira, deixando o colchão fresco e limpo novamente.

Passo 3

Remova as manchas do seu colchão com um pano úmido.Espalhe uma mistura de bicarbonato de sódio, água e sal nas manchas e deixe descansar por 30 minutos.Em seguida, limpe-o com um pano embebido em água fria.

Essas etapas também fazem o truque em travesseiros.Se você não limpa o seu colchão por um longo tempo, pode valer a pena contratar um profissional para fazer a limpeza. Normalmente isso custaria cerca de 35 euros.As dicas mencionadas acima podem ajudá-lo a manter o colchão corretamente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.