Luisa Mell relembra experiência humilhante em galeria de Romero Britto: ‘Chorei tanto’

Pareja-Artigo e vídeo. 20/08/2020 00:56 Relatar

Luisa Mell usou o Instagram para contar uma experiência nada agradável que teve quando estava no início de sua carreira. Ao responder um post no Instagram que falava sobre episódio controverso em galeria de Romero Britto em Miami que acabou viralizando nas redes sociais, ela revelou que também tinha uma história parecida: “Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto, que borrei a maquiagem que nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado…”

Um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrou o artista plástico brasileiro surpreendido em uma de suas exposições ao ver uma mulher quebrar uma de suas peças em sua frente. O ‘barraco’ foi divulgado no TikTok de Faye Pindell na madrugada desta sexta-feira, 14, e replicado em outras plataformas. Segundo a jovem, uma mulher que se disse dona de um restaurante comprou a obra ‘Big Apple’ de Romero e compareceu ao meet&greet em uma galeria (onde os artistas autografam as obras), mas, ao se aproximar de Romero, ela reclamou que ele tinha sido desrespeitoso com um de seus funcionários e soltou a peça, que era de porcelana e quebrou. “Nunca mais vá a meu restaurante nem ofenda minha equipe, mas nunca. Eu te respeitava”, disse ela, aos gritos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.