O cachorro que estava desaparecido há um ano finalmente voltou

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 27/11/2020 Relatar Quero comentar

“Ele é o mesmo menino doce que era antes e talvez ainda mais doce porque sentiu falta de ser amado!”, disse Kate Olson, tutora do cãozinho.

A norte-americana Kate Olson visitava a família no feriado de Ação de Graças do ano passado, quando seu cachorro Walter, um golden retriever, soltou-se da coleira e correu para longe, ficando desaparecido por um ano. Recentemente o cãozinho foi encontrado e pôde voltar para casa, dando um final feliz a esta história.

Durante os meses em que ele esteve desaparecido, Kate nunca desistiu de procurar pelo amigo de quatro patas. No Facebook, ela chegou a criar a página “Onde está Walter?”, para aumentar a visibilidade da busca e contar com a ajuda de grupos de resgate.

Na sexta-feira, Kate Olson recebeu uma ligação avisando sobre o paradeiro do cachorro e correu para buscá-lo.

“Ele tem sido um pouco amoroso”, disse ela à KDSK. “Ele é o mesmo menino doce que era antes e talvez ainda mais doce porque sentiu falta de ser amado!”, afirmou.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:
Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.
Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.
Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar