Urgente! Zilu Camargo em guerra, se vinga e ganha milhões de Zezé, que é obrigado a deixar mansão às pressas

Filomena 21/04/2020 Relatar Quero comentar

Segundo o que foi noticiado, Zilu Camargo teria vencido na justiça a disputa por divisão de bens com o ex-marido Zezé

Ao que parece, se tudo estiver confirmado, Zilu Camargo, mesmo estando presa em Miami por conta do coronavírus, pode ter recebido uma notícia bombástica a respeito do processo pela divisão de bens que move contra o ex-marido desde o ano passado.

Para quem não sabe, Zilu Camargo em 2017, após anos de briga, assinou a documentação, aceitando a divisão de bens com Zezé. No entanto, no começo do ano passado, ela voltou a fazer um novo processo, pedindo primeiramente a anulação do papel que assinou aceitando a divisão e segundo propondo que os imóveis, empresas e muito mais, fossem divididos novamente.

Nestes processos, segundo informou o jornal Extra no ano passado, Zilu Camargo estava pleiteando até mesmo o direito de ter acesso a mansão de 15 milhões de reais na qual Zezé estava morando com Graciele Lacerda. Recentemente, por sinal, o casal apareceu junto e mostraram que estavam de mudança para um apartamento. No entanto, eles justificaram a atitude destacando que estavam querendo um lugar menor.

Agora, Cleo Loyola, ex de Luciano, resolveu fazer um vídeo bombástico no canal dela no YouTube, no qual falou sobre o assunto. Segundo a ex do cantor, Zilu Camargo teria vencido o processo milionário que move contra o ex-marido Zezé e por conta disso, ele e a atual esposa, teriam se mudado para um flat.

Efetivamente, quem viu uma live de Zezé neste último domingo (20) pode perceber que o cantor estava em um flat. Ele alegou que estava no local por conta da pandemia do coronavírus. Recentemente, ele também foivisto na fazenda É o Amor, localizada em Goiânia. No entanto, segundo contou Cleo Loyola, nem lá ele pode pisar mais, diante da vitória de Zilu Camargo.

DETALHES DA GUERRA JUDICIAL DE ZEZE COM O EX

No ano passado, Zilu entrou com duas ações contra Zezé, uma pedindo a anulação da pensão que ele pagava pra ela, assim como do plano de saúde e uma segunda solicitando a anulação da divisão de bens acordada em 2017.

Na época, o advogado de Zilu Camargo, Marcelo Saraiva contou em entrevista, que a cliente dele estava em condições financeiras com a casa sendo penhorada, por conta de dívidas trabalhistas deixadas pela empresa que o cantor passou para a ex-mulher na divisão de bens.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário