Transforme uma rosa em uma roseira inteira em pouco tempo!

Yasmim 11/04/2020 05:22 Relatar

Um bom buquê de flores na mesa da cozinha pode iluminar qualquer dia nublado, você não concorda? Infelizmente, as flores são bem caras, especialmente quando consideramos que será preciso jogá-las no lixo depois de alguns dias.

 

Mas com esse truque que temos hoje para você, você poderá cultivar seu lindo buquê de rosas!

Todo mundo adora flores

As flores são lindas e proporcionam à sua casa uma atmosfera acolhedora e hospitaleira. Além disso, elas têm um cheiro incrível! Você sabia que as flores podem ser boas para a sua saúde? Compre uma hortênsia de interior e diga adeus aos olhos secos, dores de cabeça e à pele sensível. Tudo por causa de uma planta! No entanto, comprar plantas pode ser bastante caro, por isso cultivá-las em seu jardim pode ser uma boa alternativa. Não apenas parece bonito, é também bom para a sua saúde mental! A pesquisa realmente mostra que a jardinagem pode melhorar a sua saúde mental. Essa é uma boa razão para começar jardinagem, não é?

Talento para o cultivo

Nem todos nós temos talento suficiente para manter um jardim de flores inteiro. Felizmente, temos uma dica incrível para você, que garante que você poderá ter suas próprias rosas antes mesmo de saber! Não é necessário ter talento para o cultivo e você nunca mais ficará sem um monte de flores. Parece perfeito, certo? Todo mundo adora um bom buquê de rosas e esse truque fará com que você tenha um jardim cheio delas. Tudo que você precisa é de uma rosa, uma batata, uma garrafa de plástico, um vaso de terra e um recipiente. Uma rosa e uma batata? Sim, você leu certo! Esse truque vai soar muito estranho, mas funciona. Rapidamente vá para a próxima página para ler as instruções e assistir ao vídeo!

É assim que se faz:

Escolha uma rosa que você goste, remova todas as folhas e corte diagonalmente a cabeça da rosa (aproximadamente 3 centímetros da flor). Se a flor ainda estiver bonita, você pode colocá-la em um minúsculo vaso; vai ficar muito fofo!

Pegue a batata e faça um buraco da largura do caule; certifique-se de que o caule não oscile dentro do buraco. Cubra o fundo do recipiente com 5 centímetros de terra e coloque a batata por cima. Encha o resto do recipiente com terra para vasos. Corte o fundo da sua garrafa de plástico e coloque-a cuidadosamente sobre o caule no solo. Ocasionalmente, regue a rosa (em volta da garrafa) e observe como suas rosas crescem como nunca antes!

Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver como funciona!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.