Bombeiros resgatam cão desidratado duma montanha e salvam sua vida, o resgate durou cerca de 6 horas!

Beatriz 17/08/2020 Relatar Quero comentar

Esses bombeiros são todos heróis, salvaram esse pobre animal, isso foi um ato de amor. Que Deus os abençoe, que eles sejam muitos felizes, amém.

A equipe de bombeiros ajudou esse Labrador, que foi incapaz de suportar as altas temperaturas durante seu passeio na montanha.

O labrador Leo e seu dono estavam caminhando, quando o cão de repente se sentiu sobrecarregado. Ambos sofreram altas temperaturas e Leo começou a mostrar sinais de desidratação em sua caminhada.

O parceiro de Leo tentou ajudá-lo, dando-lhe água, mas quando seus esforços não funcionaram da maneira que ele pretendia. Era muito tarde. Então ele pediu reforços.

Os bombeiros enviou duas equipes para cima da montanha com grandes quantidades de água e uma equipe de resgate para resgatar o cão.

Ambos pareciam estar sofrendo. Felizmente, a situação melhorou rapidamente.

“A equipe dos bombeiros lhes deu água e tentou reidratá-los e esfriar Leo com água e um ventilador. Leo finalmente conseguiu beber 4-5 litros de água. Felizmente, com o cair do sol, veio um tempo frio e esfriou um pouco a temperatura ”, escreveu um socorrista.

“Tentamos ver se Leo conseguia andar com alguma ajuda, mas ele estava fraco, então eles o carregaram em um beliche e o carregaram pela montanha o mais rápido possível.

Esse processo ainda levou várias horas. A equipe estava fora da montanha por volta das 22h20. Felizmente, um veterinário local estava pronto para atender Leo assim que ele deixasse a montanha “.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário