Kobe, o Buldogue abandonado que estava sofrendo muito não para de sorrir depois de encontrar um lar amoroso

Beatriz 07/09/2020 05:54 Relatar

Nenhuma raça de cachorro divide tanto a opinião de especialistas e donos como os Pit Bulls. Algumas pessoas gostam enquanto outras consideram a raça agressiva demais. Mas, cá ente nós, é muito difícil não gostar do Pit Bull Brinks, que vive sorrindo, mesmo quando está dormindo.

O Pit Bull Kobe foi notícia há algumas semanas após chegar a um abrigo em Maryland, nos EUA, por causa de seu estado deplorável após ser negligenciado por seus antigos donos.

Mas agora tudo mudou, já que o animal recebeu carinho e cuidados do abrigo. Eles deram-lhe banho, amor e carinho, e desde então Kobe é só sorrisos.

O Pit Bull ganhou brinquedos e muita comida, tudo para perceber que jamais será mal tratado novamente. E ele parece ter entendido o recado.

Kobe está amando sua nova casa, e prova disso é o fato de ele não parar de sorrir. Em breve ele estará pronto para ser adotado definitivamente e nunca mais precisará viver com medo.

Pit Bull Kobe foi notícia há algumas semanas após chegar a um abrigo em Maryland, nos EUA, por causa de seu estado deplorável após ser negligenciado por seus antigos donos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.