Pitbull arrastando bebê pela fralda e a salva de incêndio, nenhum cachorro é pergigo desde que cuidado com amor!

Beatriz 08/09/2020 04:54 Relatar

Pitbull são maravilhosos, super amigos, infelismente tem um bando, esses sim de animais que se utilizão, do vigor físico desse belo cão, para fins inescrupulosos, temos que desmistificar a imagem, negativa que existe sobre eles, salve todos os Pit bull ( pequenos touros)

Pitbull Arrasta Bebê Pela Fralda e a Salva de Incêndio

Isso, muita gente não compartilha! Veja o que esse verdadeiro Herói fez!

Nana Chaichanhda e seu bebê de 7 meses estavam dormindo por volta das 22h quando Sasha, sua cachorra, começou a fazer barulhos.

Segundo Nana, Sasha estava “batendo na porta do quintal e latindo desesperada”, em uma aparente tentativa de acordá-los.

Para sua surpresa, estava acontecendo um incêndio em sua vizinhança e o fogo já estava alcançando sua casa.

“Mal sabia eu que ela estava tentando nos alertar sobre o incêndio. Saí da cama para ver o que estava acontecendo. Naquele momento, abri a porta dos fundos e Sasha correu para dentro de casa, direto para o nosso quarto. Fiquei confusa por um minuto, depois percebi que a casa do meu primo ao lado estava em chamas ”, disse ela.

Quando Nana voltou para o quarto, viu Sasha arrastando a filha da cama pela fralda.

“Corri para o quarto, onde Sasha já estava arrastando meu bebê de sete meses da cama pela fralda. Graças a Sasha, fomos capazes de sair em segurança e ligar para os bombeiros ” , acrescentou.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.