Pitbull arrastando bebê pela fralda e a salva de incêndio, nenhum cachorro é pergigo desde que cuidado com amor!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/09/2020 Relatar Quero comentar

Pitbull são maravilhosos, super amigos, infelismente tem um bando, esses sim de animais que se utilizão, do vigor físico desse belo cão, para fins inescrupulosos, temos que desmistificar a imagem, negativa que existe sobre eles, salve todos os Pit bull ( pequenos touros)

Pitbull Arrasta Bebê Pela Fralda e a Salva de Incêndio

Isso, muita gente não compartilha! Veja o que esse verdadeiro Herói fez!

Nana Chaichanhda e seu bebê de 7 meses estavam dormindo por volta das 22h quando Sasha, sua cachorra, começou a fazer barulhos.

Segundo Nana, Sasha estava “batendo na porta do quintal e latindo desesperada”, em uma aparente tentativa de acordá-los.

Para sua surpresa, estava acontecendo um incêndio em sua vizinhança e o fogo já estava alcançando sua casa.

“Mal sabia eu que ela estava tentando nos alertar sobre o incêndio. Saí da cama para ver o que estava acontecendo. Naquele momento, abri a porta dos fundos e Sasha correu para dentro de casa, direto para o nosso quarto. Fiquei confusa por um minuto, depois percebi que a casa do meu primo ao lado estava em chamas ”, disse ela.

Quando Nana voltou para o quarto, viu Sasha arrastando a filha da cama pela fralda.

“Corri para o quarto, onde Sasha já estava arrastando meu bebê de sete meses da cama pela fralda. Graças a Sasha, fomos capazes de sair em segurança e ligar para os bombeiros ” , acrescentou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar