Cão de rua traz sempre um "presente" para a mulher que o alimenta todos os dias (vídeo)

Beatriz 16/09/2020 09:21 Relatar

São muitas as pessoas por esse mundo fora que ajudam os animais de ruas, que mais não seja dividir aquilo que comem... são incapazes de passar por um animal esfomeado e deixá-lo a salivar por um pouco de comida.

É o caso desta mulher, chamada Orawan Kaewla-iat, que tem um coração cheio de amor para dar. Ela alimenta cães vadios, perto da sua casa na Tailândia. Recentemente ela tem vindo a ser recompensada pelos seus atos.

Em sua comunidade, essa mulher de bom coração é conhecida por alimentar cães de rua que vagam perto de sua casa.

Adorável, um dos filhotes perdidos que ela alimenta todos os dias tem uma maneira divertida de agradecer sua generosidade; o filhote, Tua Plu, traz presentes para Kaewla-iat.

Todos os dias, ele aparece com um objeto na boca que acha que vale a pena dar de presente para ela.

Sempre que Tua Plu está com fome, ele carrega um presente na boca. Por exemplo, ele pode trazer a Kaewla-iat uma folha ou um pedaço de papel.

Os povos costumavam brincar que Tua Plu tentou trocar seu presente pela comida que Kaewla-iat lhe deu, como se ele estivesse comprando comida dela, kkkkkkk.

Assiste o vídeo:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.