Depois de perder filhotes, cachorro experimentou a dor de perder o dono. Para aliviar a tristeza ele adotou um filhote novo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/10/2020 Relatar Quero comentar

Quando uma mãe perde o filho, é uma dor indescritível.O amor é o mesmo independentemente da espécie, porque quando se trata de dar vida aos outros, não há nada comparável.

Infelizmente, isso aconteceu com a cadela Emi, mas não se preocupe, pois a história termina lindamente.

Seu dono, Kike Garza (Kike Garza) postou sua história no Facebook e expressou sua tristeza por perder todos os filhotes. É por isso que seu parceiro humano decidiu manter um cachorro para acompanhá-la.

Ele não queria que ela caísse em depressão.

Essa história tocou a todos que a leram, então ele entrou em contato com um deles. Uma menina está transportando um cachorrinho recém-nascido para adoção.

Por isso decidiu adotá-lo, e quando o trouxe para casa se deu bem com Emi, seu temperamento mudou, e ela o acolheu com todo o amor pelos filhos.

Embora a dor de perder um filho possa não ter acabado, ela ainda tem a oportunidade de compreender esse sentimento e levá-lo ao filhote. Agora, ele terá uma casa, e Emi irá acompanhá-lo como antes.

“Graças a garotinho por nos dar o cachorro para adoção, nós o chamamos de Rufo. A cara do meu cachorro mudou, eu aceito como se fosse dela. Agradeço a todos que deixaram comentários sobre o que podemos fazer para que não tenham complicações com a questão da amamentação. Rufo e Emi estão felizes e se complementam”.

Emi sabe que vai se tornar uma mãe carinhosa, o que a deixa muito feliz, agora ela pode tirar qualquer coisa do filho, o que não é difícil. Por outro lado, é admirável que seu treinador Kike tenha pensado em adotar outro cão apenas para torcer por seu querido companheiro.

Aconteceu com uma na casa da minha irmã, ela perdeu seu único filhote, colocamos um bichinho de pelúcia, funcionou. Mas essa pessoa salvou a mãe e adotou um filhote ... Parabéns!

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar