Cachorro consegue equilibrar objetos com a sua cabeça, as imagens viralizam na Internet e ele fica famoso.

Beatriz 30/09/2020 11:37 Relatar

Um cachorrinho fofo, a popular "linguiça", se tornou uma celebridade no Instagram porque consegue equilibrar perfeitamente os muitos objetos em sua cabeça (de um copo d'água a um pedaço de melancia)!

Seu proprietário, Paul Lavery, descobriu o talento da Harlso por acidente.

Enquanto brincava, o menino percebeu que o cachorro às vezes ficava parado como uma estátua, esperando para lançar a bola. Então ele colocou uma gravata borboleta na cabeça de Halso, tentando equilibrá-la perfeitamente. Então, foi a vez da terra, um copo d'água e até uma pilha de donuts.

Paul admirou o talento desse cachorrinho e decidiu criar uma conta no Instagram para mostrar as habilidades desse cachorrinho de 5 anos. Agora, é viral e tem mais de 118 mil seguidores nas redes sociais.

"Há cinco anos, quando Halso era apenas um cachorrinho, nós o adotamos. Nós apenas o levamos para casa à primeira vista. À medida que crescíamos, tentamos ensiná-lo a sentar, deitar e rolar , Mas ele não está interessado nisso ”, disse LaVerie.

Ele lembrou: "Quando ele tinha cerca de dois anos, amarrei uma gravata borboleta em sua cabeça e ele ficou lá, imóvel, mantendo o equilíbrio." "Liguei para Jan e disse: 'Jan! Halso Existem talentos ocultos! '"

Paul filmou o vídeo de Halso, equilibrando tudo, desde berinjela até fatias de melancia.

Curiosamente, há alguns meses, este cachorrinho também ganhou o prêmio de "Pessoa de Mídia Social do Ano" da Irlanda do Norte, vencendo vários competidores humanos.

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.