Dona reencontra cão desaparecido após seis anos de buscas “ Woody, depois de 6 anos finalmente te encontrei!! ”

Beatriz 22/09/2020 06:00 Relatar

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

Woody, um cão da raça spitz alemão, desapareceu da casa da dona, em Avaré, no interior de São Paulo, quando tinha quatro anos. Toda a vizinhança se mobilizou para tentar encontrar o bichinho, mas com o tempo, todos começaram a achar que ele poderia ter sido levado por alguém.

Foram anos de buscas incansáveis, até que, há três meses, Woody foi reconhecido em uma página de uma rede social. Ele estava em um ONG que cuida de animais abandonados e idosos.

De acordo com a protetora, uma adolescente deixou o cachorro lá porque ele estava com pulgas e carrapatos. Muito debilitado, o cãozinho voltou para os braços da dona em um reencontro emocionante.

Assiste o vídeo abaixo para confirar o reencontro emocionante:

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.