Dona reencontra cão desaparecido após seis anos de buscas “ Woody, depois de 6 anos finalmente te encontrei!! ”

Beatriz 22/09/2020 Relatar Quero comentar

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco: os cães amam os donos tanto quanto eles! Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

Woody, um cão da raça spitz alemão, desapareceu da casa da dona, em Avaré, no interior de São Paulo, quando tinha quatro anos. Toda a vizinhança se mobilizou para tentar encontrar o bichinho, mas com o tempo, todos começaram a achar que ele poderia ter sido levado por alguém.

Foram anos de buscas incansáveis, até que, há três meses, Woody foi reconhecido em uma página de uma rede social. Ele estava em um ONG que cuida de animais abandonados e idosos.

De acordo com a protetora, uma adolescente deixou o cachorro lá porque ele estava com pulgas e carrapatos. Muito debilitado, o cãozinho voltou para os braços da dona em um reencontro emocionante.

Assiste o vídeo abaixo para confirar o reencontro emocionante:

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar