Cachorro pula de alegria quando se reconhece na TV

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/10/2020 Relatar Quero comentar

Alguns cães ficam fascinados com as coisas na TV, enquanto outros nem reconhecem. Para Bronn, o Labrador, a TV é empolgante, especialmente quando ele está ligada. Alguns dias atrás, a mãe de Bronn, Angela Labat, fez um vídeo fofo dele brincando com seu irmãozinho humano chamado Liam.

A WWL-TV achou o vídeo tão fofo que decidiram colocá-lo no canal de notícias. Eles esperavam que aquecesse os corações de todas as pessoas que assistiam, mas não perceberam o quanto Bronn também adora.

No vídeo original, Labat capturou um momento emocionante entre Bronn e Liam. Liam está rastejando no chão ao lado do cachorro gigante. Bronn parece pensar que a postura de Liam significa que ele quer jogar, então o Labradoodle feliz pula em torno do pequeno humano. Ele ocasionalmente para para lamber seu irmão ou latir para ele. O pobre cachorrinho provavelmente está se perguntando por que a criança pequena não está brincando em troca.

Ao longo de toda a troca, Liam ri como um louco. Ele claramente adora a atitude boba de Bronn. Sua risada adorável só faz Bronn querer brincar ainda mais, então é um ciclo interminável de Bronn pulando e Liam rindo. O vídeo dura cerca de um minuto e meio. É claro que os dois se adoram e tem sido assim por toda a vida de Liam.

Depois que o primeiro vídeo foi ao ar na TV, a família de Labat se reuniu para assistir. Eles estavam tão animados para ver o primeiro momento de Bronn e Liam sob os holofotes. Quando o vídeo finalmente começou, eles ficaram emocionados. Mas ninguém estava mais animado do que Bronn.

Quando o vídeo de Bronn começou, ele disparou em direção à TV para ver melhor. Com certeza, era ele na tela! Ele não conseguia acreditar no que via. Assim que se reconheceu, começou a pular para comemorar.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar