Após saída do governo Bolsonaro, Mandetta será estrela de congresso do MBL

Yasmim 26/04/2020 07:21 Relatar

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta será a atração principal do primeiro congresso virtual do Movimento Brasil Livre (MBL). O evento será realizado neste domingo, 26, a partir das 12h. A presença do médico foi confirmada na tarde deste sábado (25). Mandetta irá participar do painel de encerramento do evento com o líder do MBL, deputado Kim Kataguiri (DEM-SP).

O MBL e Kataguiri mantêm atualmente um posicionamento crítico ao governo de Jair Bolsonaro, apesar de terem apoiado o presidente durante a campanha no segundo turno em 2018.

Após semanas de desavenças, Bolsonaro demitiu Mandetta da Saúde no dia 16 deste mês. O oncologista Nelson Teich assumiu o cargo. Desde o início da crise do coronavírus, Mandetta e o presidente vinham se desentendendo sobre a melhor estratégia de combate à doença. Enquanto Bolsonaro defende flexibilizar medidas como fechamento de escolas e do comércio para mitigar os efeitos na economia do País, permitindo que jovens voltem ao trabalho, o agora ex-ministro manteve a orientação da pasta para que as pessoas ficassem em casa.

No Congresso do MBL, além de Mandetta também participarão os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), o cardiologista Roberto Kalil, entre outros nomes.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.