Pit bull salva a vida de pássaro que se feriu após se chocar contra janela

Beatriz 05/09/2020 09:57 Relatar

Com cuidado, Charlie pegou o pássaro com a boca e o levou até o colo de sua tutora para pedir ajuda.

A norte-americana Elizabeth Houston sabia que o preconceito contra pit bulls não tinha razão de existir, já que tem dentro de casa um exemplo do quanto esses cães são dóceis e amorosos. Ela não imaginava, porém, que seu cachorro salvaria a vida de um pássaro.

A ave ficou ferida após se chocar contra uma janela enquanto voava. Desacordado, o pássaro caiu no quintal da casa de Elizabeth no momento em que o pit bull brincava no local.

Imediatamente, Charlie pegou o pássaro com a boca e, de maneira delicada e cuidadosa, o levou até o colo de sua tutora, como quem diz: “ele precisa de ajuda”.

Preocupado, o pit bull permaneceu ao lado de sua tutora, observando a ave. “Charlie e Boston (outro cão) ficaram de olho em mim e no pássaro o tempo todo!”, contou Elizabeth.

Momentos depois, o pássaro recobrou a consciência. Acordado, ele começou a fazer barulho, demonstrando que estava bem.

Após se certificar que a ave havia se recuperado do acidente, Elizabeth a levou até o jardim, permitindo que ela pudesse voltar a voar livremente. Charlie, ao seu lado, observou o pássaro partir.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.