Professora que pediu exército nas ruas acusa internautas de destruírem sua vida

Yasmim 05/04/2020 07:46 Relatar

Fátima Dantas Montenegro, de 52 anos, era conhecida apenas de seus alunos de cursos online, mas nesta semana passou a ser vista em todo o país. O motivo é que ela aparece em meio a uma pequena multidão pedindo que Jair Bolsonaro coloque o exército nas ruas para garantir que os comércios a voltem a funcionar, e o presidente divulgou o vídeo da declaração em suas contas nas redes sociais.

Após ser criticada por sua postura e acusada de ter participado de uma farsa para promover a campanha do presidente pelo fim da quarentena, Fátima acusa os internautas de terem destruído a sua vida. Segundo ela, apenas por causa de um vídeo, ela passou a ser hostilizada nas redes sociais e precisou fazer um boletim de ocorrência. Também desativou seu Facebook para tentar se livrar de mensagens, e ficou indignada com tantas pessoas investigando sua vida.

Fátima declarou ser professora e estar passando por apuro financeiro para criar os três filhos em meio a pandemia, onde ela afirma ter toda a sua renda reduzida a zero.

Em reportagem da Folha, Fátima chora e declara que os internautas destruíram sua vida por causa de um vídeo, de uma ideologia. Ela ainda diz que por divulgar seu número de celular no Facebook, passou a receber muitas mensagens nos últimos dias e agora quer proteção, pois estaria sendo ameaçada.

O presidente não comentou o caso. Políticos da oposição afirmam que o desabafo da professora não passou de uma armação e ainda acreditam que ela ganhou alguma coisa para fazer tal declaração.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.