Técnico do Botafogo detona arbitragem em clássico contra o Flamengo: “As mesmas equipes são favorecidas”

Bolívia 23/08/2020 23:01 Relatar

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo. A saber, o gol do rubro-negro ocorreu nos acréscimos do clássico. Após mão na bola do zagueiro Marcelo Benevenuto, o juiz, com auxílio do VAR, marcou pênalti. Em entrevista coletiva pós jogo, o treinador do alvinegro, Paulo Autuori, soltou o verbo contra a arbitragem.

– Não adianta ter VAR. As mesmas equipes são favorecidas. No momento de decidir, a interpretação tem sido contra o Botafogo. As coisas acontecem sempre da mesma maneira. Isso cansa!

O técnico do Botafogo criticou muito a atuação do VAR no lance em que a bola resvala no braço de seu defensor. Inicialmente o juiz não marcou o pênalti.

No entanto, ao ser chamado pelo VAR, Leandro Pedro Vuaden foi no monitor e, depois de alguns minutos, apitou para a marca da cal. Gabigol cobrou e deixou tudo igual.

O Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (24), data que marca a apresentação do novo reforço do clube, o chileno Mauricio Isla. Em suma, o rubro-negro inicia a semana pensando em seu próximo compromisso.

No próximo domingo (30), os comandados de Domènec Torrent visitam o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.